quinta-feira, 18 de abril de 2024

*"Apenas uma dica" (Crônica)

Sou responsável pelo que digo e claro também pelo que escrevo, mas não sou responsável pelo que cada um vai entender sobre minhas palavras ditas ou escritas.
Afinal existem histórias e estórias e cada um tem sua própria teoria, sobre o que quer acreditar ou não, bem como tento compreender e respeitar a todos.
Aos que acham que não tenho coração, que só sei guardar ou relembrar mágoas e me vitimizar sem ter perdão dentro de mim, é óbvio que realmente não me conhecem.
Desta forma se alguém se enquadrar nessas palavras vou deixar apenas uma dica; Faça como sempre faço até hoje, "Por favor, siga em frente!"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário