sábado, 13 de abril de 2024

*"Neste dia do dia em que você nasceu" (Poema)

Sinto muito sua falta! Sempre quis que você fizesse parte do meu mundo, da minha vida, mas infelizmente tem certas coisas que nos foge a compreensão, e embora respeite a sua vontade, não é fácil conviver com a saudade e a distância de não estar perto de quem se ama.
Espero e desejo que você esteja se sentindo bem, na verdade, só isso é importante agora, neste dia do dia em que você nasceu.
Mas mesmo longe sinto que estou perto de alguma forma, sei que um dia, ainda que demore, chegará o momento do nosso reencontro e quem sabe compreenderemos a nossa história, até lá, ao menos eu vou sonhando que tudo possa ser diferente entre nós, ainda que seja difícil esconder e lidar com esta saudade.
Sinto que ela se apodera do meu corpo, sinto tanto sua falta que consigo escutar meu coração chorando, não desejo essa sensação a ninguém, na verdade, ninguém jamais deveria ter de lidar com esta tristeza que me consome desde que nos distanciamos.
Todos os dias fico imaginando como seria nossas vidas se tudo fosse como poderia ter sido e que por incompreensão mútua não foi, não posso continuar nesta cadeia que mantém preso ao que resta do sonho da nossa felicidade.
Gostaria de viver como se você estivesse aqui, mas nem sempre a nossa vontade é a vontade do outro, não é fácil, mas vou tentando.
Hoje mais uma vez é o dia do dia em que você nasceu, não tem como esquecer deste dia, assim, tudo o que te desejo são muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre, pois mesmo distantes neste momento, eu te amo muito, seja da forma que for.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário