sexta-feira, 19 de abril de 2024

*"Iluminada presença" (Poema)

Nos momentos mais escuros da minha vida onde algumas vezes parecia não haver mais ninguém e tudo se tornava névoas em tempos obscuros.
Onde a vida me dava apenas aquilo que tinha, eu erguia a minha fronte e me via como um ser aterrado perdido num longínquo horizonte cheio de dor, saudades e bastante amargurado.
Porém não me revolto, revivo, existo, me conheço, ainda que no instante seguinte tudo venha se tornar uma grande ilusão.
No meu interior não te esqueço embora nada mais mereço, quero ou te peço, assim vou preservar a sua iluminada presença na minha memória e no meu coração!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário