sexta-feira, 19 de abril de 2024

*"Eu te amo" (Poema)

Amo quando você me faz carinhos,
Quando te sinto a cada segundo,
Por isso te quero bem perto de mim,
Venha me traga a tua paz.

Pois quando você não estiver aqui,
Quem vai me fazer sorrir?...Ninguém!
E se você não estiver aqui?
Quem vou beijar?...Ninguém!

Em todas as noites quero só eu e você,
Onde eu conte as estrelas no seu corpo,
E mais que amantes unidos,
Nós nos tornamos um para toda vida.

Talvez você não tenha ideia do bem que me faz,
Te conhecer foi tudo de bom e muito mais,
Eu não acreditava que alguém fosse capaz,
De pegar meu coração desse jeito perfeito.

Só tenho medo que,
Não seja para sempre,
Pois o que sinto por você,
Talvez nunca mais sentirei por ninguém.

Ah! Como eu preciso desse amor,
Como quero que você não me deixe,
Que não me deixe jamais,
Pois quem vai me fazer tão bem?

Ninguém!
É por isso que eu te amo hoje,
Como te amei a muito tempo atrás.

Texto Adaptado por ®Jorge Bessa Simões
(Baseado na música "Ninguém" do Sampa Crew)

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário