quinta-feira, 11 de abril de 2024

*"Pai, que dizer de você?" (Poema)

Mais uma vez fico feliz em poder te ver completando mais um tempo de vida, sei que você não gosta muito de celebrar esse momento mas como seu filho eu gostaria de te deixar algumas palavras tentando dizer sobre você.
Mas é um pouco complicado expressar meus sentimentos por você, mas tenha certeza que é de um amor imenso pois a cada ano que passa, meu pai, tenho que agradecer por tudo que você representa na minha vida.
Por você estar por perto quando preciso, seja nos momentos de alegrias ou tristezas, sei que se precisar de um ombro amigo você estará sempre pronto para me dar apoio, pai.
Aliás, você sempre tentou me proteger, como eu me sinto feliz por saber que você conta para todos o orgulho que tem por mim, mesmo quando já teve que apontar meus erros para que eu pudesse melhorar.
Assim meu pai, hoje é o seu dia, aliás seus anos, na verdade 68 deles, por isso quero que saiba que você sempre estará em meu peito, pois sei que você é o único homem que fará de tudo por mim, por isso saiba que você pai é, e sempre será meu pai herói.
E acredite, peço a Deus que você permaneça ainda por muitos anos em nossas vidas, afinal, logo você será o Vovô do meu filho.
É por isso pai, que eu te amo muito e me perdoe, se não sei mais o que dizer de você!

Seu filho ®Jefferson Bessa

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário