domingo, 14 de abril de 2024

*"Perigo" (Poema)

Nas ruas sinto o prazer do perigo de estar sentido o que queria sentir, mas sinto que o perigo me sente presente e de mim não se ressente, pois continua sendo perigo o que enfrento.
Nos abraços em línguas quentes que sorvem do meu ser o calor do meus sentimentos, que brotam nas salivas maldizentes e se encontram em línguas que não gritam nada.
Porque simplesmente se entrelaçam em lábios malditos daqueles que desejam mal, e nesses abraços de bocas que sorvem uma da outra o prazer de sentir perigo.
Não vejo nenhum perigo em poder correr perigo, já que vivo nessa vida do meu tempo um viver em uma vida perigosamente.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário