domingo, 14 de abril de 2024

*"Só restarão as lágrimas" (Poema)

Sinto saudades de todos que se foram, daqueles que estão distantes de mim, pois não pude ou posso demonstrar o que sinto sem medo, culpa ou remorso.
Gostaria de poder amar como sempre amei, sonhar e ver meus sonhos se realizarem, fazer minhas escolhas e que elas fossem respeitadas.
Porém de que me adianta querer tudo isso quando sinto que já estou quase no fim da minha jornada e logo irei para o tumulo frio que me espera?
Por isso ando decepcionado e me pergunto: "Quem será o filho, pai da morte desse pai?"
Afinal logo tudo estará acabado, não sei se será hoje ou se será amanhã, mas isso não importa muito, até porque a vida tem sido tão dura comigo e logo serei apenas mais uma lembrança no coração de alguém.
Assim pode ser que um dia sintam minha falta, e quando isso acontecer, sinto muito, só lhes restarão as lágrimas.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário