terça-feira, 23 de abril de 2024

*"Mulher" (Poesia)

Mulher...
Tuas mãos tem a pureza da seda,
Teu coração é de prata,
Símbolo de um grande amor,
Prelúdio de uma bela serenata.

Mulher...
Tua voz me lembra o som das cachoeiras,
Teus olhos tem o brilho que dá luz a vida,
A centelha que vibra teu coração e faz brilhar,
Mesmo em noites enegrecidas.

Mulher...
Teu sono tem um anjo consorte,
Que está sempre a te abraçar,
Fortemente forte,
E sente a doçura dos seus lábios ao te beijar.

Mulher...
Que tens o frescor na tua pele,
A brisa noturna,
Nos causa arrepios extasiados,
Onde nos amamos todas as noites.

Mulher...
Teus dias tem passado,
E nossos tempos estão avançados,
Mas sei que ainda busca em seus sonhos,
Vivermos eternamente em muitos abraços.

Mulher...
Que eu possa sentir,
Em cada pedacinho do teu corpo o seu perfume,
Que em noites serenas sempre me ama,
E me fez feliz como um dia sonhei.

Assim mulher,
Que vivamos sempre nossos sonhos,
Afinal você é a mulher,
Que busquei nos meus sonhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário