sexta-feira, 19 de abril de 2024

*"Quem dera" (Poema)

Quem dera pudesse nos encontrar onde ninguém possa nos ver, apenas nós poderíamos estar lá num lugar tão secreto quanto o meu amor é por você, tão profundo quanto o oceano, tão azul quanto o céu em uma tarde de primavera.
Quem dera pudesse com você estar lá onde me sentiria protegido com seu abraço e mulher amada receber um beijo teu e ficarmos lá onde me faria viver um sonho do qual não quero acordar, te olhar por inteira e em troca te amar pra sempre.
Quem dera pudesse nos encontrar lá onde o mal não chega, a tristeza não alcança, o medo não persegue, onde só há sorriso e nenhuma lágrima é derramada e nos deitar no jardim que eu mesmo plantei para você com suas flores preferidas, só pra ficar um pouco mais ao meu lado.
Quem dera pudesse nos encontrar lá onde as estrelas cantam o seu nome e a lua brilha em sua pele para te deixar mais tentadora ao meus olhos, e dentro do seu coração me encontrar para te dar o amor que tenho guardado para você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário