sábado, 20 de abril de 2024

*"Amada mulher" (Poema)

Se eu fosse...,
Um pintor surrealista,
Não conseguiria te pintar assim,
Conforme te preservo em meus sonhos.

Com certeza não te pintaria assim tão bela,
Pois sua imagem transcende o que nos une,
Assim te quero sempre ao meu lado como meu abrigo.

Que eu me deleite em seus braços e abraços,
E que sinta o seu calor que me aquece.

Que nesse quadro da nossa realidade,
Nossos momentos sejam marcantes e únicos,
E nossas noites cheias de amor e paixão.

Que nunca nos afastemos,
Pois quero estar sempre contigo,
E que você continue a sonhar,
Todos os dias de nossas vidas.

Que nossos corações batam,
Sempre no mesmo compasso,
Confirmando assim as palavras,
Que sempre digo: Te Amo!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário