sábado, 20 de abril de 2024

*"Você é minha linda poesia" (Poesia)

Uma poesia que me inspira,
E quanto mais te leio me apaixono,
Essa poesia é assim igual a você,
Que me inspirou a te escrever.

Você é minha linda poesia,
Que leio e releio todo tempo,
És uma das mais lindas poesias da minha vida,
E que todos ao lê-la também te ame.

Você é minha linda poesia, sim!
Ainda que as vezes possa não ter algum sentido,
Mas que outras vezes é como um texto divertido.

Essa minha poesia é para você,
Que é linda como pessoa do começo ao fim,
Assim o seu amor e o seu carinho,
Quero ter sempre junto à mim.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário