sábado, 20 de abril de 2024

*"A tua silhueta" (Poesia)

A tua silhueta tem a cor dos meus sonhos,
Na silhueta do seu corpo sinto a alegria,
Tanto quanto sinto o êxtase ao tocar,
Neste corpo que dá luz e vida a minha poesia.

Teu corpo tem algo que não sei explicar,
E observando sua silhueta feminina um dia,
Nela me prendi e não gostaria de me soltar,
Pois por este teu corpo a você me entreguei.

Fui ao encontro das palavras que falam de você,
A silhueta do teu corpo tem um brilho profundo,
Que me leva a sedução,
E faz de mim seu eterno amante.

No teu corpo vejo o amor que não busca ilusão,
E com ele você me atraiu e me domina,
E muitas vezes me faz sonhar,
E como seu amado quero teu corpo só para mim.

Neste teu corpo fixo meu olhar,
Sempre que juntos estamos,
Só uma coisa me entristece quando vejo teu corpo,
Pois não sei até quando meu olhar irá te admirar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário