sábado, 20 de abril de 2024

*"Sereia do meu mar" (Poema)

Sob as águas do mar que me inebriava à vi nas areias da praia ajoelhada e a luz do sol da manhã te bronzeava.
Do seu corpo de mulher-menina exalava um perfume que eu sentia trazido pelo vento, sua imagem para mim era como uma sereia do mar, pronta para se atirar na espuma fria que se formavam nas marés d'águas embaladas.
Naquelas águas do mar você se banhava enquanto o calor do sol te aquecia, você para mim era a mulher mais bela.
Percebia ao longe seus seios palpitando e suas formas quase nuas nas areias se resvalando, para mim era como vivendo um lindo sonho.
E me lembrando daquela cena tão doce muitos são os sonhos que vou sonhando mesmo estando para sempre ao seu lado e juntinhos eternamente nos amando.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário