sábado, 20 de abril de 2024

*"Mulher mistério" (Poema)

Eu não compreendia, porque querer-te tanto mulher? Quem era você? Donde vieste? Porque não te achei antes?
Não sabia o porque te vendo mulher, sem nunca ter te olhado e nunca ter te visto, no entanto contigo sonhei.
Você era um para mim mulher mistério, por tempos não entendia porque aquele torpor se nunca tinha te visto?
Mas ao te olhar naquele momento mulher, contigo sonhei, e desde o dia em que te vi, meus sentimentos por você foram acontecendo, senti que poderia ser minha mulher, mesmo com seus mistérios, confesso que por um tempo lutei comigo mesmo para não tirá-la do meu coração, como fiz isso?
Fiz porque você mulher para mim não seria mais um mistério, pois desde aquele dia eu sabia que te amaria no meu doce império.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário