sexta-feira, 5 de abril de 2024

*"Sim!" (Poema)

Não foi fácil nada para mim, muitas vezes cai e perdi, mas também venci.
Venci o sono, o cansaço, o medo e a desilusão, as frustrações e principalmente as criticas, venci até a mim mesmo.
Cheguei a pensar em desistir, mas continuei, a pensar em abandonar e a lavar as mãos de tudo, mas fiquei e mesmo cansado continuei, sabe por que?
Porque perder para mim sempre foi uma vitória, por isso, não me julgue pelo brilho das minhas medalhas ou pelas cicatrizes das minhas vitórias, até porque você não faz ideia de quantas vezes já perdi para conseguir vencer, sim!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário