quinta-feira, 4 de abril de 2024

*“Todos os dias" (Poema)

Todos os dias me esforço para ser uma pessoa um pouco melhor, quando acordo, penso e peço para que seja melhor que ontem.
Que minha cabeça esteja mais aberta, meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, não cometa os mesmos erros do passado e tenha serenidade.
Que consiga vencer o dia e saiba discernir o certo do errado, ajudar o próximo e dar um bom testemunho de tudo aquilo que aprendo nas Escrituras Sagradas.
Da minha parte, pelo menos, vou fazer isso ou pelo menos vou tentar, e se tiver conseguido ao menos realizar parte de tudo isso no final do dia, que recostar minha cabeça no travesseiro, fazer minha oração de agradecimento a Deus por tudo em nome do seu Filho, só então direi amém e boa noite!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário