
Na minha vida é impossível que um amor não me abandone ou quem amo não se ausente e não se distancie de mim, sem contar as perdas dos entes queridos, infelizmente esse é o custo de viver nesse meu caminhar.
Porém o mais importante não é o que possa me acontecer, mas sim como irei reagir ou continuar caminhando sem perder a esperança nos muitos que me cercam ou nas pessoas que amo que sei irão me decepcionar, que isso não me faça diminuir minha vontade de caminhar e que eu não perca a fé sobre tudo em que acredito.
Deste modo quando aceito essa realidade tenho orgulho de viver a minha maneira, talvez não possa crescer mais já que caminho para o fim dos meus dias, e embora a vida siga seus próprios caminhos depois que eu me for, que eu ainda mantenha a garra para não mudar meus rumos, em especial quando algo ou alguém tentar me derrubar.
Que eu continue meu caminho para seguir em frente, e que possa me preparar para as decepções ou as alegrias que ainda estão por vir, quem sabe possa aprender a crescer e a superar as incompreensões e me valorizar colhendo os frutos das minhas decisões nesta minha vida que segue antes da minha partida.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário