quarta-feira, 3 de abril de 2024

*"Pai" (Poema)

Uma palavra tão pequena que para alguns filhos quase não tem nenhum significado, por isso essa palavra se perde no ar, quase nem se guarda no coração, é uma palavra que só será lembrada no dia em que seus filhos também se tornarão pai.
Um dia também tive pai, ele não era perfeito, assim como eu, tinha suas limitações e era imperfeito com suas tensões.
Logo só me restará o aconchego nas lembranças de Deus pois mesmo sendo pai um dia estarei longe dos meus filhos.
Pai, logo não se lembrarão sequer do meu olhar, já que poucas vezes querem que eu faça parte do seus mundo, muito pouco tenho espaço nele já algum tempo, e assim a vida tem passado e apesar da palavra pai ser tão pequena, com certeza terão grandes saudades do pai.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário